Atividade e Saúde

Este fórum foi criado com a finalidade de orientar seus usuários sobre a pratica de exercícios físicos tomando todos os cuidados com sua saúde e orientando também sobre a escolha do suplemento alimentar ideal para o seu caso.

Últimos assuntos

» Dúvidas - Aumento de massa muscular e perda de peso
Ter 10 Fev 2015, 21:34 por M&M

» UNICAMP comprova segurança de suplementos alimentares
Sab 16 Fev 2013, 23:26 por Mac_Garen

» Melhor termogênico e qual melhr suplemento pra inxa??
Sab 28 Nov 2009, 21:18 por Wujafa

» ql o jeito mais rapido pra definir o abdomem?
Qui 24 Set 2009, 18:49 por Admin2

» SUPLEMENTOS ALIMENTARES
Dom 20 Set 2009, 20:26 por Miro Fle

» Proteína , voce sabe consumir?
Qui 17 Set 2009, 23:40 por Admin2

» Fiquem à vontade para criar tópicos
Ter 15 Set 2009, 11:13 por Admin2

» Fiquem à vontade para criar tópicos
Ter 15 Set 2009, 11:12 por Admin2

» Fiquem à vontade para criar tópicos
Ter 15 Set 2009, 11:11 por Admin2

Navegação


    Alargando Costas com Ronnie Coleman

    Compartilhe
    avatar
    Admin
    Admin

    Mensagens : 21
    Pontos : 77
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 02/09/2009

    Alargando Costas com Ronnie Coleman

    Mensagem por Admin em Qui 10 Set 2009, 15:34

    Alargando COSTAS com Ronnie Coleman

    Ronnie Coleman possui uma circunferência torácica de 1,52m e suas costas são o referencial das competições. Para vencer uma disputa, é preciso superá-la. “Nem sempre tive este desenvolvimento, mas coloquei todo meu esforço em expandir a largura de minhas costas e aqui estou eu, hoje, um dos melhores do mundo neste esporte.”

    Coleman treina as costas duas vezes por semana, sempre em combinação com os bíceps. Nos dias em que treina para a largura, mantém os exercícios em um número mínimo, nunca mais do que tres para Largura, para que possa focar ao máximo na técnica de execução.

    O mais importante é que ele utiliza a pegada mais aberta possível em todos os movimentos para expansão das costas. “Quanto mais aberta for sua pegada, mais você atinge a porção lateral de seus dorsais. E é esta porção que fará suas costas ficarem largas”, afirma.

    “Para desenvolver as costas, você deve treinar forte, mas não de tal maneira que prejudique a técnica de execução, fazendo você arremessar os pesos com velocidade ou puxar com mais força nos bíceps e lombares. Diminua o peso, desacelere os movimentos e concentre-se no que está fazendo.Visualize as costas expandindo durante a execução dos movimentos e use o máximo de contração em cada momento de cada repetição em cada série. Com o tempo você obterá os resultados que desejava”.

    A) Quando estiver executando a puxada à frente na polia, busque evitar a tendência de inclinar o corpo em excesso para trás.Isso muda a ênfase do exercício para a porção inferior dos dorsais. Incline apenas o suficiente para que a barra chegue até a porção superior dos peitorais (clavícula).

    B) Nas puxadas em direção à nuca, incline à frente apenas o suficiente para a barra não atingir sua cabeça no momento da descida.

    C)Sempre utilize pegadas abertas e com as palmas das mãos apontando para frente (pegada pronada ou inversa).Se você realiza a pegada com as palmas das mãos apontando para você (pegada supinada ou direta) a ênfase passa para a porção média dos dorsais e para os bíceps


    _________________

    Suplementos Alimentares - CorpoPerfeito.com.br

      Data/hora atual: Sex 17 Nov 2017, 23:47