Atividade e Saúde

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Atividade e Saúde

Este fórum foi criado com a finalidade de orientar seus usuários sobre a pratica de exercícios físicos tomando todos os cuidados com sua saúde e orientando também sobre a escolha do suplemento alimentar ideal para o seu caso.

Últimos assuntos

» Dúvidas - Aumento de massa muscular e perda de peso
Dúvidas - Aumento de massa muscular e perda de peso EmptyTer 10 Fev 2015, 21:34 por M&M

» UNICAMP comprova segurança de suplementos alimentares
Dúvidas - Aumento de massa muscular e perda de peso EmptySáb 16 Fev 2013, 23:26 por Mac_Garen

» Melhor termogênico e qual melhr suplemento pra inxa??
Dúvidas - Aumento de massa muscular e perda de peso EmptySáb 28 Nov 2009, 21:18 por Wujafa

» ql o jeito mais rapido pra definir o abdomem?
Dúvidas - Aumento de massa muscular e perda de peso EmptyQui 24 Set 2009, 18:49 por Admin2

» SUPLEMENTOS ALIMENTARES
Dúvidas - Aumento de massa muscular e perda de peso EmptyDom 20 Set 2009, 20:26 por Miro Fle

» Proteína , voce sabe consumir?
Dúvidas - Aumento de massa muscular e perda de peso EmptyQui 17 Set 2009, 23:40 por Admin2

» Fiquem à vontade para criar tópicos
Dúvidas - Aumento de massa muscular e perda de peso EmptyTer 15 Set 2009, 11:13 por Admin2

» Fiquem à vontade para criar tópicos
Dúvidas - Aumento de massa muscular e perda de peso EmptyTer 15 Set 2009, 11:12 por Admin2

» Fiquem à vontade para criar tópicos
Dúvidas - Aumento de massa muscular e perda de peso EmptyTer 15 Set 2009, 11:11 por Admin2

Navegação


    Dúvidas - Aumento de massa muscular e perda de peso

    M&M
    M&M


    Mensagens : 1
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/02/2015
    Idade : 34
    Localização : Portugal

    Dúvidas - Aumento de massa muscular e perda de peso Empty Dúvidas - Aumento de massa muscular e perda de peso

    Mensagem por M&M Ter 10 Fev 2015, 21:34

    Boas pessoal,

    Antes de mais sou a Marta, tenho 25 anos e sou de Beja (Portugal). Comecei relativamente há pouco tempo a frequentar o ginásio com o objectivo de tonificar o corpo e ficar com a barriguinha durinha.

    Tendo em conta isso, queria-vos pedir ajuda acerca de suplementos que possa tomar para melhorar os resultados dos treinos não só de forma mais eficaz, como também de forma mais "rápida". Já estive a ler algumas coisas sobre o assunto mas as marcas são imensas, e não sei o que escolher uma vez que para mim é tudo a mesma coisa. Ah! E queria também não ganhar peso... ou melhor, no máximo massa muscular. Isto porque estou a fazer dieta, e quero manter o peso actual ou baixá-lo, e tonificar o corpo.

    Obrigada,
    Marta

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:25